Fajece realiza Assembleia Geral Extraordinária e reelege Demétrius Vieira como coordenador geral da entidade

Nesta terça-feira (28/3), na Casa da Indústria, a Federação das Associações dos Jovens Empresários do Ceará (Fajece) realizou sua Assembleia Geral Extraordinária. Na ocasião, foram feitas apresentações da Great Place to Work e da programação de 2017 de atividades do Sebrae. Julia Dias, do Instituto Empreendedor Endeavor, expôs pontos da pesquisa Índice de Cidades Empreendedoras. A cidade de Fortaleza encontra-se na 29ª posição no ranking de 32 cidades brasileiras, de acordo com o estudo feito em 2016. Alguns pontos como os desafios do ambiente regulatório, da infraestrutura e de acesso a capital têm dificultado a abertura de novas empresas e o empenho do crescimento nesse segmento.

Julia apresentou também compromissos para uma cidade que se pretende mais empreendedora. São eles: tornar a cidade mais fácil e menos burocrática para quem quer empreender e fazer com que ela trabalhe junto com os empreendedores. 

Durante a reunião, o empresário Demétrius Jorge Vieira, atual coordenador geral da Fajece, foi reeleito para mais um ano à frente da entidade. A eleição foi por aclamação.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA