IEL/CE realiza palestra gratuita para o lançamento do MBA em Gestão e Utilização de Rochas em Obras Civis

Nesta quarta-feira (15/3), às 19h, na sede da FIEC, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE) fará o lançamento do MBA em Gestão e Utilização de Rochas em Obras Civis, com palestra gratuita sobre o mesmo tema, ministrada pelo mestre em Geologia-Geodinâmica e Recursos Minerais e presidente do Sindicato das Indústrias de Mármores e Granitos do Estado do Ceará (Simagran), Carlos Rubens.

Sobre o MBA em Gestão e Utilização de Rochas em Obras Civis

O IEL/CE inicia em maio o MBA em Gestão e Utilização de Rochas em Obras Civis. O geólogo e presidente do Sindicato das Indústrias de Mármores e Granitos do Estado do Ceará (Simagran), Carlos Rubens, será um dos professores. O curso prossegue até outubro de 2018 e busca orientar os profissionais que atuam nas áreas de arquitetura e construção civil, sobre o conhecimento básico para a escolha e aplicação adequada do revestimento pétreo, evitando eventuais patologias.

Serão abordados aspectos referentes ao assentamento, impermeabilizações, as técnicas de pisos elevados e fachadas ventiladas. A formação tem como público-alvo arquitetos, engenheiros, geólogos, designers de interiores, além de profissionais de áreas afins que utilizem pedras naturais em seus projetos.

Mais informações sobre o MBA, clique aqui.
 

SERVIÇO:
Palestra gratuita
Lançamento do MBA em Gestão e Utilização de Rochas em Obras Civis
Data: 15 de março de 2017 (quarta-feira)
Horário: 19h às 20h
Local: FIEC – Auditório José Flávio Costa Lima – Av. Barão de Studart,1980, Aldeota.
Inscreva-se aqui.
 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA