Gráfica cearense ganha prêmio internacional

A Sobral Gráfica e Editora foi vencedora, pelo segundo ano consecutivo, do Prêmio Latino-Americano de Produtos Gráficos Theobaldo de Nigris. Na 23ª edição da premiação, ocorrida em 16/2, a gráfica cearense foi classificada na categoria “Melhor Embalagem”, com caixas elaboradas para a nova linha de biscoitos do grupo M. Dias Branco.

A empresa, que é associada ao Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado do Ceará (Sindgráfica/CE), esteve entre as 11 gráficas brasileiras ganhadoras do último ano. "Começamos a participar das premiações há pouco tempo, embora já tenhamos 23 anos no mercado. É muito gratificante essa recompensa, que é fruto de um trabalho pautado no comprometimento e profissionalismo", comenta Fernando Hélio Martins, diretor comercial. Além do troféu, a Sobral Gráfica conta com reconhecimento do Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini e Prêmio Nordeste de Excelência Gráfica José Cândido Cordeiro.

O Prêmio Theobaldo de Nigris foi criado pela Confederação Latino-americana da Indústria Gráfica (Conlatingraf) e destinado a premiar a qualidade do produto gráfico produzido na América Latina, como forma de estimular a competitividade e elevar os padrões de qualidade.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA