Solenidade em 20/2 marca liberação de recursos para infraestrutura do Polo Industrial Químico

O Polo Industrial Químico de Guaiúba começa a tomar forma em 2017. No próximo dia 20 de fevereiro, segunda-feira que vem, acontecerá a solenidade de liberação de recursos para infraestrutura de instalação desse empreendimento também chamado de Guaiúba Chemical Park. O montante será utilizado para obras de terraplanagem. A cerimônia começa às 9h no Centro Educacional de Arte e Cultura Portal da Serra, localizado à rua Rodolfo Teófilo, sem número, no Centro de Guaiúba. O governador do Ceará Camilo Santana e o prefeito Marcelo Fradique confirmam presença ao lado do presidente do Sindquímica, Marcos Soares.

Idealizado pelo Sindicato das Indústrias Químicas, Farmacêuticas e da Destilação e Refinação de Petróleo no Estado do Ceará (Sindquímica), o Polo Industrial Químico de Guaiúba é uma das grandes conquistas do setor. O Guaiuba Chemical Park é um condomínio de indústrias químicas que agregará 27 empresas gerando em  torno de dois mil empregos.

Pioneiro no país, o empreendimento vai muito além de paredes e compartilhamento de serviços comuns como portaria e restaurantes. Será inovador pela gestão aplicada por meio da metodologia de interação empresarial permitindo que empresas pequenas ou grandes tenham o melhor da gestão de cada uma, flexibilidade e volumes de produção. Será um marco para indústria cearense e brasileira.

Serviço:

Conheça o projeto AQUI              

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA