Educador Eugênio Mussak palestra na abertura da Semana Pedagógica do SENAI 2017

Considerado um dos maiores conferencistas brasileiros, o médico e professor nos campos da Liderança, Mudança, Aprendizagem, Inteligência, Desenvolvimento Humano e Profissional, Eugênio Mussak, será o palestrante da abertura da Semana Pedagógica do SENAI Ceará 2017. A solenidade acontecerá na próxima segunda-feira, às 14h, no Teatro José de Alencar em Fortaleza.O presidente da FIEC, Beto Studart, e o diretor Regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda, participam da cerimônia.


O evento de abertura terá apresentação artística com a temática central da semana, que será "Quem ama cuida – sentimento de pertença, valorização e engajamento". As demais atividades ocorrerão nos demais dias, de 24 a 27 de janeiro,  na unidade do SENAI Barra do Ceará, no horário de 8h às 18h.


Nesse ano, o formato do evento será diferente e repleto de novidades. Os professores das unidades corporativas e educacionais vão participar de uma competição ou gincana. Estão previstas várias outras atividades para os profissionais de educação, com o objetivo de proporcionar maior integração e sentimento de pertencimento à instituição.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA