Equipes de Promoção da Saúde do SESI participam de planejamento

Equipes de Promoção da Saúde de cinco unidades do SESI estiveram reunidas, durante os dias 1 e 2/12, para o planejamento de 2017 com os coordenadores da Unidade de Segurança e Saúde para a Indústria (UNISSIN). O encontro contou com um momento de integração com a Gerência Executiva de Negócios, quando os coordenadores de vendas Ailton Aragão e Robson Marques apresentaram a atuação comercial prevista para 2017, incluindo algumas reformulações, como a decisão de haver um agente de vendas em cada unidade, que possa compreender em detalhes os serviços que a equipe pode ofertar ao mercado. Também foram apresentados o perfil das empresas atendidas e o resultado de uma pesquisa de satisfação feita com clientes sobre a qualidade dos serviços.

Há alguns meses, os clientes do SESI contam com um atendimento ainda mais rápido. Depois de passar pela análise rigorosa de um Comitê Técnico formado por profissionais de várias unidades, os processos de contratação passaram por um enxugamento. Outra boa notícia é que os relatórios de diagnóstico inicial e de impacto no estilo de vida dos trabalhadores – o primeiro realizado antes do do atendimento e o segundo após 10 meses, com o objetivo de avaliar o que mudou – estão com uma cara nova, mais didática e visual, fazendo uso de gráfico que facilitam sua leitura.

“Esses momentos de integração são fundamentais para que as unidades e a área corporativa fiquem alinhadas para o ano que está por vir. Aqui socializamos boas práticas, compartilhamos dificuldades e pensamos em soluções. É importante que quem está nas unidades saiba que há uma equipe de pessoas pensando em como melhorar e otimizar a rotina de trabalho deles, o atendimento aos clientes, e vice e versa”, afirmou a coordenadora da UNISSIN, Helane Chaves.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA