SENAI participa da Feira de Negócios da Região de Crateús

O SENAI Ceará participará duplamente da XXIX Feira de Negócios da Região de Crateús(Fenecrat) que acontece de primeiro a três de dezembro, no Campus do IFCE, na cidade. A unidade móvel do SENAI na área de Panificação vai marcar presença com a realização de oficinas para população durante os três dias. No último dia, às 20h, como parte da programação, haverá lançamento do Caderno de Tendências Inova Moda Verão 2018 com a palestra do instrutor educacional do SENAI Deoclys Bezerra.

Promovido pelo Escritório Regional do Sebrae Ceará nos Sertões de Crateús e Inhamuns, o evento, nessa edição, foi pensado a partir de um novo conceito de feira, que prioriza a disseminação do conhecimento, das inovações, da gestão e dos novos modelos de negócios mais competitivos e sustentáveis.

A feira terá espaços de incentivo ao empreendedor, palestras, desfile de modas, espaços para as indústrias como as de energias renováveis e empresas de inovação da Região, alimentação, artesanato e para os segmentos da moda, beleza e saúde

Esperando atrair 12 mil visitantes, a Fenecrat 2016 é uma realização do Sebrae Ceará com o apoio e parceria do Banco do Nordeste, SENAI, IFCE Campus Crateús, e Prefeitura Municipal de Crateús. A participação do SENAI no evento foi possível por meio da articulação do Núcleo de Convênios e Parcerias (Nucop) da FIEC em parceria com o próprio Sebrae e o setor da panificação através do Sindpan.

Unidade de Panificação circulando pelo interior
Recentemente,  nos dias 26 e 27 de novembro, em Jaguaribara na Região do Jaguaribe,a unidade especializada em Panificação ofereceu oficinas à população voltadas à produção de pães e bolos dentro do evento Jaguaribara Queijos e Pães promovido pela Prefeitura daquela cidade.

Ainda circulando pela Região do Jaguaribe, a unidade móvel participou também de 24 a 26 de novembro da Feira de Negócios da Região Jaguaribana(Fenerj) , em Jaguaribe.

As participações da unidade móvel do SENAI nesses eventos fazem parte das ações do Núcleo de Convênios e Parcerias (Nucop) do Sistema FIEC em parceria com o Sebrae e Sindpan.

Serviço:
As empresas ou instituições interessadas podem acionar os serviços das unidades moveis do SENAI, acessando o portal ou pela Central de Relacionamento do Sistema FIEC: 4009-6300.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA