Abertas as inscrições para quarta edição do SESI 10K em Fortaleza

Corredores de todo o país já podem fazer suas inscrições para a quarta edição do Circuito Sesi 10k – etapa Fortaleza, que acontece 11 de dezembro, na capital cearense.  O evento vai distribuir R$ 30 mil em prêmios e deve reunir três mil atletas, profissionais e amadores, divididos em dois percursos: 10km e 5km.  Repetindo o sucesso dos últimos anos, a organização reservará 2000 vagas para os trabalhadores da indústria que poderão participar gratuitamente.

As provas de 10km e 5km têm largada marcada para às 7h, da Av. Beira Mar, na Praia de Iracema. Assim como aconteceu nas edições anteriores, trabalhadores da indústria terão isenção de taxa na inscrição.

ESTRUTURA - Além de promover a saúde e combater o sedentarismo, o Circuito Sesi 10k busca desenvolver hábitos sustentáveis na população. Para isso, disponibilizará um bicicletário com toda infraestrutura de segurança necessária para que os corredores e as pessoas que vão acompanhar a corrida cheguem até o local do evento de bicicleta. 

O Circuito Sesi 10k é uma realização do Sesi em parceria com as federações de atletismo de Pernambuco. Antes de Fortaleza, o evento passa por Maceió, no dia 4 e se encerra no Recife, dia 18 de dezembro. As inscrições para não industriários custam R$ 50,00 e podem ser feitas pelo http://www.circuitosesi.com.br/.

Serviço: Circuito Sesi 10k  -  Provas de 10km e 5km
Datas:  MACEIÓ – 04/12
FORTALEZA – 11/12
RECIFE – 18/12

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA