Sindialimentos obtém recomendação para receber o selo 9001

O Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas no Estado do Ceará comemora 40 anos no próximo dia 30. Como parte das ações comemorativas, o Sindicato recebeu o certificado de recomendação ao selo ISO 9001. O certificado atesta as qualidades dos procedimentos adotados no dia a dia do grupo.

A ISO 9001 é um sistema de gestão da qualidade (SGQ) que trata dos requisitos para sistemas de gestão da qualidade, concebido para desenvolver e manter um portfólio de serviços que permitem às empresas melhorar seu desempenho e se beneficiar com a implementação.

“O selo será algo que nos diferencia em termos de qualidade. Fizemos uma organização de todos os processos e registros do Sindicato. As próximas gestões encontrarão tudo em pleno funcionamento, apenas para dar continuidade”, comemora André Siqueira, presidente do Sindialimentos.

Na manhã de hoje, 21/11,ocorreu uma reunião final com auditoria para que a certificação seja concedida em definitivo, quando o presidente do Sindicato e integrantes da entidade apresentaram as adequações realizadas. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA