SENAI Barra do Ceará amplia prazo de inscrições para seleção em curso técnico em eletrotécnica

O SENAI Barra do Ceará ampliou o prazo de inscrições para seleção de ingresso ao curso de eletrotécnica. O interessado pode efetuar a inscrição até o próximo dia 21 de novembro, na própria unidade situada a Avenida Francisco Sá, 7221, no horário das 8h às 21h, de segunda a sexta-feira. São ofertadas 24 vagas para o turno da tarde e 24 vagas para o turno da noite.O curso é pago. Os aprovados no turno da tarde terão 20% de desconto nas parcelas, não sendo acumulativo para os trabalhadores da indústria. A prova de seleção será realizada no dia 23 de novembro. O início das aulas será no dia 5 de dezembro.


Para realizar a inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:
· Cédula de identidade original e CPF;
· Declaração de que está cursando o 2º ano do ensino médio ou certificado de conclusão do ensino médio (original);
· 1 foto 3 x 4 colorida recente (não serão aceitas cópias);
· Ficha de Inscrição devidamente preenchida (que será entregue na própria Unidade Escolar).
Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição ao candidato.
Mais informações por meio do edital de seleção no site do SENAI: http://www.senai-ce.org.br/99741/processosseletivos/edital-022016-curso-tecnico-em-eletrotecnica-senai-barra-do-ceara

Saiba mais:

O Técnico em Eletrotécnica é habilitado a instalar, manter e projetar sistemas elétricos prediais, industriais e de potência, cumprindo legislações vigentes, parâmetros de eficiência energética, normas técnicas, de qualidade, de segurança e saúde e ambientais.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA