SESI/CE realiza mais nove atendimentos da campanha Novembro Azul

Já estão confirmados mais nove atendimentos da campanha Novembro Azul, do Serviço Social da Indústria (SESI/CE), até a próxima semana. Empresas de diferentes ramos receberão ações educativas para conscientizar seus colaboradores sobre a importância da prevenção ao câncer de próstata. Hoje, a empresa Vicunha recebe três oficinas, a partir de 9h. Amanhã, de 7h30 às 8h30, é a vez da empresa C Rolim, com a realização de uma palestra para 150 trabalhadores nas obras do empreendimento Terraços do Bosque, no bairro São Gerardo.

Saiba mais sobre a campanha Novembro Azul

Através da elaboração de um conjunto de ações, que vão desde oficinas educativas até a realização de consultas médicas e do exame de toque retal, o SESI espera contribuir para a prevenção do câncer de próstata, que é a segunda maior causa de morte oncológica em homens.

As indústrias interessadas, podem receber um médico urologista para realizar os atendimentos dos colaboradores dentro da própria empresa, ou ações mais breves, como palestras e oficinas.

Esta é a segunda vez que o SESI/CE participa da campanha - já conhecida nacional e internacionalmente - através da sensibilização do setor industrial, levando informação, conscientização e saúde ao trabalhador.

Em 2015, aproximadamente 80 empresas e 4.000 trabalhadores foram atendidos nas campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul.

Mais informações: (85)4009.6300

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA