Ecomondo possibilita realização de negócios e prospecção de parcerias

A missão empresarial à Ecomondo continua nesta quinta-feira (10/11) com uma agenda de visitas a empresas do setor de economia verde e sustentabilidade na cidade de Rimini. Também serão realizadas visitas ao Centro Tecnologico CIRI MAM, ao Centro de Triagem, seleção e tratamento de resíduos Hera Ambiente de Coriano e ao polo integrado de recuperação, valorização e processamento de residuos de Ginestreto da Empresa Sogliano Ambiente SPA. Oito empresas filiadas ao Sindiverde participam da missão.

Ontem (9/11), as empresas visitam a Feira Ecomondo com apoio de especialistas. A feira é considerada uma das principais feira do setor de sustentabilidade, onde são apresentadas tecnologias avançadas para o processamento, reciclagem eficiente e transformação de materiais brutos/processados e a promoção de matérias-primas renováveis. Além das visitas, as empresas também aproveitam a oportunidade para fazer negócios e prospectar parcerias..

A missão é uma realização da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e federações de indústrias dos estados da Bahia, Ceará, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Paraná, por meio do Centros Internacionais de Negócios, com apoio da Agência Brasileira de Promoção das Exportações e Investimentos - Apex-Brasil.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA