Quixadá recebe lançamento do Inova Moda Verão 2018

Fruto da parceria entre SENAI e Sebrae, no próximo dia 11 de novembro, às 19h, haverá o lançamento do Caderno de Tendências Inova Moda Verão 2018, com palestra de Deoclys Bezerra, durante a Feira de Negócios da Região Centro do Estado (Fenerce) em Quixadá. O evento, que acontecerá na sala de aula da Feira na Praça José de Barros, tem como foco apresentar as tendências da moda para os micro e pequenos empresários da região e conta com o apoio do Sindtêxtil, Sindiroupas, Sindconfecções e Sindcalf. As inscrições estão abertas aqui para palestra.

O Caderno traz o tema "Contatos" nesse ano e faz parte do Projeto Moda. Além da palestra, oficinas e laboratórios inspiram micro e pequenas empresas de confecção e moda brasileiras a elevar a competitividade no mercado com o lançamento de coleções próprias com o foco direcionado em tendências de comportamentos e consumos do mercado, norteando o desenvolvimento de produtos novos e mais competitivos.

Como parte do projeto, haverá palestras também na Região Metropolitana de Fortaleza e em cidades do interior do estado, como Caucaia, Sobral, Juazeiro do Norte e Tianguá. As ações são parte do Inova Moda, que integra o Projeto Moda, iniciativa do SENAI Nacional em parceria com o Sebrae Nacional com a participação do SENAI Parangaba, na condição de executor do Projeto.

Sobre a Feira
A Fenerce - Feira de Negócio da Região Centro do Estado, na sua 27ª edição, acontecerá de 10 a 12 de novembro de 2016, na Praça José de Barros, na cidade de Quixadá. Durante a Feira, ocorrerão palestras, workshops e exposições, com foco na disseminação de informações, capacitação e qualificação, geração de negócios inovadores, serviços especializados e segmentos específicos relacionados à Moda, Economia Criativa, Turismo e Agronegócio.

Serviço:
Para mais informações sobre a palestra, fale com o SENAI Ceará:
Telefone: (85) 40009.630
E-mail: centralderelacionamento@sfiec.org.br

Inscrições:
Inscreva-se aqui para palestra.

Importante:
- Para participar da palestra é necessário que todos os dados do formulário de inscrição "sem exceção" sejam preenchidos;
- O não preenchimento de todos os dados solicitados no formulário de inscrição acarretará na não confirmação da inscrição da empresa na palestra e/ou oficinas;
- As confirmações de inscrições na palestra e/ou oficinas serão enviadas pelo e-mail fgalmeida@sfiec.org.br.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA