FIEC apresenta novo Siga aos representantes dos sindicatos

Com o propósito de alertar os presidentes de sindicatos e seus executivos, o diretor administrativo da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, fez a abertura do whorkshop sobre a nova versão do SIGA e a cobrança registrada com o intuito de alertar sobre a atualização da base cadastral dos sindicatos para emissão de boletos bancários identificados que atendam a exigência da portaria 521/2016 da Febraban, que entrará em vigor a partir de 1 de janeiro de 2017. O evento contou com participação de 52 pessoas, envolvendo presidentes e profissionais dos sindicatos empresariais da indústria e gestores do Centro Internacional de Negócios, NUCOP e NUST.

Em seguida, João Ademar Bastos, gerente da Caixa Econômica Federal Pessoa Jurídica, fez um alerta sobre o valor das taxas de cobrança que entrarão em vigor a partir de janeiro de 2017. A gerente financeira Paula Angela Andrade esclareceu sobre a nova versão do SIGA (Sistema Integrado de Gestão da Arrecadação), que tem interface amigável e intuitiva que possibilita uma gestão eficiente às operações necessárias ao negócio sindical de forma simples e organizada.

Por fim, Alexandre Vieira mostrou o passo a passo da nova versão do SIGA e suas funcionalidades que garantam a eficiência na gestão das entidades tais como: cadastro, representação sindicato, relacionamento com o cliente, arrecadação e gestão financeira.
 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA