[Agraciados] Medalha do Mérito Industrial

68º Agraciado com a Medalha do Mérito Industrial

Francisco Assis Machado Neto

Engenheiro, Presidente da Construtora Mota Machado, acumula as funções de Presidente da Fiotex Industrial e de membro do Conselho Gestor da NET - Rede de TV a Cabo - e da TV Jangadeiro. Além disso, logrou experiências exitosas na vida pública, como ex-Secretário de Obras e de Governo do Estado do Ceará.

A Mota Machado, alvo das homenagens da FIEC, por seus 40 anos de atuação na área da construção civil, é uma das maiores e mais renomadas empresas do setor. Com atuação nos Estados de São Paulo, Maranhão e Ceará, a Construtora responde por obras que superam 1,8 milhão de m² construídos, denotando histórica participação no processo de consolidação do desenvolvimento do setor da construção civil, no Estado do Ceará e na Região Nordeste.

É relevante o elenco de obras que exibem a logomarca MOTA MACHADO, fruto do prestígio e da aceitação de seus produtos, que primam pela tradição da qualidade e da ética, em sintonia com a modernidade.

A FIEC reconhece em Assis Machado o líder empresarial ousado e dinâmico; o proeminente administrador, cuja competência flui um vigoroso trabalho à frente da Construtora Mota Machado, empresa pioneira e tradicional no segmento da construção civil residencial e comercial do Estado do Ceará.

Reconhece-lhe, ademais, a inteligência e o perfil de homem público que demonstrou, no exercício das nobres funções de Secretário de Transporte, Energia, Comunicação e Obras (1987-1990) e Secretário de Governo (1995-2000), o firme compromisso de zelo pelos interesses do Ceará e um dignificante trabalho a serviço deste Estado.

Agraciado com a Medalha do Mérito Industrial/FIEC, em 2008.

Indique para:

Newsletter:

(85) 3421.5473 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao CEDIP