25/04/2023 - 15h04

No dia 22 de março, sete funcionários e colaboradores de empresas associadas ao SINDSERRARIAS, receberam o certific'ado do Curso Técnico em Manutenção de Máquinas. O curso foi um oferecimento do SINDSERRARIAS, em parceria com a FIEC e o SENAI, oferecendo capacitação em uma área bastante carente de profissionais, que é a de técnica e manut'enção de maquinas voltadas para o setor madeireiro.

Visivelmente felizes e satisfeitos com o alto nível técnico dos docentes e das aulas, principiantes e até profissional que já trabalhava como técnico, enalteceram os grandes valores que adquiriram e os permitirão melhor desempenho em suas funções.
Ressalte-se a importância da colaboração do associado Tadeu Costa, que gentilmente emprestou equipamentos de sua empresa, que lhe foram devolvidos devidamente lubrificados e revisados.

De acordo com o presidente do SINDERRARIAS, Agostinho Alcântara, graças ao elevado interesse e dedicação dos alunos, o Sindicato está firmando nova parceria para atender a solicitação dos concludentes e viabilizar para o próximo mês, um curso de Prevenção de Acidentes no Trabalho.

(85) 4009.6300 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE