A exposição de produtos para a geração de novos negócios tem sido uma constante necessidade entre as indústrias, especialmente, considerando o contexto internacional que acirra a competitividade.

Essa divulgação, incluindo as pequenas e médias empresas, pode ser viabilizada por meio de instituições de fortalecimento à indústria, como a Federação das Indústrias do Estado do Ceará - FIEC.

Nesse sentido, o Guia Industrial do Ceará 2017 representa um importante instrumento de divulgação para os mais diversos segmentos da sociedade, ao reunir um conjunto de informações relevantes sobre as empresas industriais do Estado, funcionando como uma verdadeira vitrine ao dar maior visibilidade ao empreendimento.

A publicação aproxima as empresas com seus clientes e fornecedores e cria um ambiente para realização de negócios e investimentos, a geração de emprego e riqueza, contribuindo para o crescimento econômico do Estado.

O alcance dessa divulgação pode ser medida em números. A exposição da empresa industrial cearense, com a Publicação do Guia Industrial 2017, se consubstancia pelo veículo impresso e por sua versão eletrônica na página da FIEC na Internet. Na versão deste ano, estão catalogadas quase 5.000 indústrias.

Dessa forma, apresentamos a nova versão do Guia Industrial do Ceará 2017, atualizada e ampliada, para atender à crescente demanda de informações sobre a indústria cearense resultando em significativo ganho para a sociedade cearense, especialmente, para as classes produtivas.
Clique aqui para ser encaminhado para nossa loja virtual.

Clique aqui para acessar o hotsite e adquirir o Guia Industrial do Ceará.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NEE