telefone(85) 4009.6300

Palestra marca lançamento de pós-graduação do IEL/CE e IEL/PI

14/08/2015 - 17h08

No dia 19 de agosto, às 18h30, a Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) e Instituto Euvaldo Lodi do Piauí (IEL/PI) promovem a palestra “A bola não entra por acaso – aprendendo com os melhores do mundo” com o consultor Marcos Braun. A palestra será realizada na sede da federação (Av. Ind. Gil Martins, 1810 – Redenção – Edifício Albano Franco) em Teresina, e também marca o lançamento da pós-graduação em Gestão Industrial, uma parceria do IEL/PI e IEL/Ceará com a Faculdade das Indústrias do IEL/Paraná. O curso é a primeira pós-graduação oferecida pelo IEL no Piauí, com aulas a serem iniciadas no dia 26 de outubro.

Além de empresários e convidados, o evento também contará com a participação do superintendente do IEL/CE, Ricardo Sabadia. Durante a palestra, o consultor Marcos Braun apresenta ações práticas inovadoras para a gestão das empresas brasileiras, com estratégias inspiradas no mundo do futebol. O palestrante dará orientações de como as empresas podem aprender com os melhores clubes do mundo; transformar clientes em fãs e como gerar estratégias para vender, lucrar e prosperar, ao mostrar segredos de excelência em gestão.

Conheça o palestrante

Marcos Braun é consultor empresarial, professor de MBA e coach. Professor do IEL em programa de Formação de Líderes, professor da FGV/RJ e da Faculdade CDL em cursos de MBA. Formado em Pedagogia e Marketing, co especialização em Gestão de Pessoas, Marketing e Estratégia e Gestão Empresarial.

Saiba mais sobre o MBA em Gestão Industrial

O IEL/CE coordenará a realização de três turmas do MBA em Gestão Industrial: em Fortaleza/CE, Maracanaú/CE e em Teresina/PI (na capital piauiense, em parceria do IEL/PI).

O curso terá a certificação da Faculdade da Indústria, do IEL Paraná, e tem como público-alvo graduados em administração, ciências contábeis, ciências econômicas, gestão pública, engenharia e áreas afins, que possuem um perfil dinâmico e inovador; interessados em adquirir conhecimentos e atualização nos temas inerentes à gestão, planejamento e estratégia empresarial, relacionados ao desenvolvimento industrial, com ênfase em cadeias produtivas.

Durante a especialização, serão apresentados conceitos, técnicas e conhecimentos da área de gestão e desenvolvimento industrial, proporcionando habilidades e conhecimentos específicos para estruturação e controle do desenvolvimento industrial.

As inscrições para o MBA estão abertas através do site do IEL/CE: www.goo.gl/k1g436

SERVIÇO:
Palestra “A bola não entra por acaso – aprendendo com os melhores do mundo”
GRATUITA
Data: 19 de agosto de 2015
Horário: 18h30
Local: Federação das Indústrias do Estado do Piauí - FIEPI (Av. Ind. Gil. Martins, 1810 – Redenção – Edifício Albano Franco – Auditório Fernando Bezerra - Teresina/PI)

Mais informações e inscrições da pós-graduação em Gestão Industrial:
Turmas em Fortaleza/CE, Maracanaú/CE e Teresina/PI.
IEL/CE – centralderelacionamento@sfiec.org.br ou (85) 4009.6300 e
IEL/PI – ielteresina@iel-pi.com.br ou (86) 3218.3000/ramal 318

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

ESG: Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, Social e Governança Corporativa)

Ambiental

6 Água potável e saneamento 7 Energia acessível e limpa 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 14 Vida na água 15 Vida terrestre

Social

1 Erradicação da pobreza 2 Fome zero e agricultura sustentável 3 Saúde e bem-estar 4 Educação de qualidade 5 Igualdade de gênero 6 Água potável e saneamento 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 10 Redução das desigualdades 12 Consumo e produção responsáveis 16 Paz, justiça e instituições eficazes

Governança

5 Igualdade de gênero 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 16 Paz, justiça e instituições eficazes 17 Parcerias e meios de implementação
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright