telefone(85) 4009.6300

FIEC é homenageada pelos 65 anos na Assembleia Legislativa

15/07/2015 - 14h07

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) foi homenageada nessa terça-feira, 14 de julho, pela Assembleia Legislativa do Estado do Ceará pelos 65 anos. A sessão solene foi requerida pelos deputados Carlos Matos e Fernanda Pessoa e subscrita pelo deputado Carlos Felipe.

O presidente da FIEC, Beto Studart, foi homenageado na ocasião, além dos ex-presidentes e diretores da entidade. Durante o discurso, Beto Studart disse que a homenagem aumenta ainda mais o compromisso em continuar a engrandecer a indústria e os industriais, o Ceará e os cearenses. Diante da conjuntura nacional de peculiar complexidade, cheia de obstáculos, destacou o presidente, a FIEC tem tido a coragem e energia de buscar soluções inovadoras. "Nesse contexto, a federação lidera o Programa para o Desenvolvimento da Indústria, com o objetivo de nortear as ações para fazer avançar nosso setor, motor da economia".

O deputado Carlos Matos ressaltou a representatividade da indústria no Ceará. "O setor representa mais de 20% da economia cearense. Nesse contexto de dificuldades atual é animador ver a trajetória da FIEC, instituição capaz de unir todos os setores produtivos - indústria, comércio e serviços - para sonharmos com um estado desenvolvido".

A deputada Fernanda Pessoa destacou a sessão como uma justa homenagem ao empreendedorismo. "A FIEC é a maior força do nosso Ceará porque tem responsabilidade estratégica de apoiar e criar novos negócios. São 65 anos de atuação para a construção de um estado próspero e moderno".
O deputado Carlos Felipe, que subscreveu o requerimento da sessão solene, parabenizou a federação pelo que fez pelo Ceará. "Estamos aqui homenageando não só a FIEC, mas o setor que emprega mais de 400 mil pessoas".

 

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

ESG: Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, Social e Governança Corporativa)

Ambiental

6 Água potável e saneamento 7 Energia acessível e limpa 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 14 Vida na água 15 Vida terrestre

Social

1 Erradicação da pobreza 2 Fome zero e agricultura sustentável 3 Saúde e bem-estar 4 Educação de qualidade 5 Igualdade de gênero 6 Água potável e saneamento 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 10 Redução das desigualdades 12 Consumo e produção responsáveis 16 Paz, justiça e instituições eficazes

Governança

5 Igualdade de gênero 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 16 Paz, justiça e instituições eficazes 17 Parcerias e meios de implementação
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright