telefone(85) 4009.6300

IEL/CE oferece descontos para evento HSM Business Family

26/09/2017 - 10h09

A HSM Educação Executiva traz ao Brasil David Bentall, um dos maiores especialistas em Family Business do mundo. No dia 29 de setembro, das 9h às 17h30, ele participará do evento HSM Business Family, uma master class que proporcionará uma reflexão sobre novos conceitos, insights e tendências transformadoras.

Na programação serão discutidos temas como plano estratégico da família; conceitos, regimentos e protocolos; processo de sucessão; plano estratégico de crescimento; e cases de empresas familiares.

O IEL/CE é parceiro na realização do evento e está oferecendo descontos para os interessados em participar do, através de código promocional disponível em suas redes sociais.

David C. Bentall, fundador da Next Step Advisors Inc., formou-se pela Faculdade de Comércio da University of British Columbia e pela Harvard Business School. Durante vinte anos, trabalhou nos negócios de imóveis e construção de sua família. No tempo em que foi presidente e CEO da Dominion Construction, a empresa dobrou de tamanho, atingindo quase C$ 300 milhões em vendas.

O HSM Business Family contará ainda com palestras de Mary Nicoliello, diretora responsável pelo departamento de Empresas Familiares na PwC; Carlos Mendonça, sócio da PwC que lidera a prática de governança corporativa para empresas familiares; e Luis Augusto Lobão Mendes, palestrante internacional e especialista em Planejamento Estratégico com ênfase no Crescimento.

Serviço
Data: 29/9
Horário: 9h às 17h30
Local: Centro de Eventos do Ceará
Mais informações sobre descontos do IEL/CE: (85)4009.6300
Saiba mais sobre o evento aqui

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

ESG: Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, Social e Governança Corporativa)

Ambiental

6 Água potável e saneamento 7 Energia acessível e limpa 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 14 Vida na água 15 Vida terrestre

Social

1 Erradicação da pobreza 2 Fome zero e agricultura sustentável 3 Saúde e bem-estar 4 Educação de qualidade 5 Igualdade de gênero 6 Água potável e saneamento 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 10 Redução das desigualdades 12 Consumo e produção responsáveis 16 Paz, justiça e instituições eficazes

Governança

5 Igualdade de gênero 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 16 Paz, justiça e instituições eficazes 17 Parcerias e meios de implementação
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright