telefone(85) 4009.6300

Expositores participam de reunião preparatória para a Ceará Fashion Trade

07/08/2017 - 11h08

A Ceará Fashion Trade – Feira Internacional de Negócios da Moda reuniu nesta segunda-feira (7/8), na Casa da Indústria, expositores do evento para alinhar informações e dar orientações gerais, além de instruções de como efetivar negócios durante os três dias da feira. Os representantes das empresas participantes também tiveram a oportunidade de conhecer o aplicativo especial para o agendamento de reuniões de negócios e se preparar melhor para receber ao longo do evento os compradores internacionais nos estandes. 

A Ceará Fashion Trade será realizada de 16 a 18 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará. É uma iniciativa da cadeia industrial da moda e do vestuário do Estado, representada pelo Sinditêxtil, Sindroupas e Sindconfecções – sindicatos associados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) – e conta com a parceria do Sebrae e do SENAI, além do apoio do Governo do Estado, através da Adece.

A feira é um evento de negócios restrita a profissionais do setor, voltado à venda no atacado dos setores feminino, masculino, infantil, moda íntima, praia e fitness, surf, acessórios, bolsas e aviamentos. O público alvo são pequenas, médias e grandes empresas compradoras, representantes, corretores e compradores autônomos, magazines, lojas especializadas, redes atacadistas, players do setor, estilistas, formadores de opinião e jornalistas especializados. O evento não será aberto ao consumidor final.

Participarão dois compradores do Japão, sendo um interessado em fechar negócios com empresas de moda íntima e outro com empresas de moda feminina, masculina, calçados e acessórios. O Centro Internacional de Negócios da FIEC acompanhará os compradores nas visitas aos estandes e auxiliará os expositores nas reuniões com os japoneses.  

O presidente do Sindroupas, Fernando Trajano, afirmou que o objetivo do evento é a geração de negócios, apresentando a moda “made in Ceará” para o Brasil e para o mundo e fortalecendo a cadeia produtiva da moda para o crescimento conjunto do setor. “O Ceará já é um polo de moda reconhecido, mas um evento como esse nos projeta ainda mais. A nossa intenção é que as empresas façam contatos e efetivem vendas. Sabemos que a feira não se encerra no último dia de evento e os negócios podem ocorrer num curto, médio ou longo prazos”, afirmou.

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

ESG: Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, Social e Governança Corporativa)

Ambiental

6 Água potável e saneamento 7 Energia acessível e limpa 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 14 Vida na água 15 Vida terrestre

Social

1 Erradicação da pobreza 2 Fome zero e agricultura sustentável 3 Saúde e bem-estar 4 Educação de qualidade 5 Igualdade de gênero 6 Água potável e saneamento 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 10 Redução das desigualdades 12 Consumo e produção responsáveis 16 Paz, justiça e instituições eficazes

Governança

5 Igualdade de gênero 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 16 Paz, justiça e instituições eficazes 17 Parcerias e meios de implementação
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright