Sindialimentos reúne-se com embaixador do Brasil em Portugal

06/06/2017 - 17h06

A comitiva do Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas do Ceará (Sindialimentos), que está em missão empresarial em Lisboa para participar da Alimentaria & Horexpo – Salão Internacional da Alimentação, Hotelaria e Tecnologia, visitou nesta terça-feira (6/6), a embaixada do Brasil em Portugal. Os empresários reuniram-se com o embaixador Luiz Alberto Figueiredo Machado.

Também hoje, representantes do Sindicato da Indústria de Lacticínios no Estado do Ceará (Sindlacticínios) visitaram o estande do Sindialimentos na feira. Eles estão visitando o evento e realizando visitas técnicas em fazendas de queijo e leite em Portugal.

Participam da comitiva 17 empresários de 12 empresas filiadas ao Sindialimentos. Quatro delas (Frutã, Bioclone, Natvita e Frutbiss) estão expondo produtos em estande compartilhado do sindicato, recepcionando compradores e promovendo a imagem do produto cearense no mercado português.

Ontem (5/6), os empresários participaram do Ceará Trade Moment, em que têm a oportunidade de realizar contatos e prospectar negócios para suas empresas. Além disso, os participantes da missão estão tendo reuniões com compradores de diversos países europeus, como República Tcheca e Espanha, em todos os dias da feira. A missão foi organizada pelo Centro Internacional de Negócios da FIEC, conta com patrocínio do SENAI e apoio da FIEC, Sebrae e Câmara Brasil-Portugal.

 

Sistema FIEC - Sistema Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024